segunda-feira, 1 de abril de 2013

Liberta-nos



"Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" - João 8:12 (João 8:32)
Senhor, fazem de Ti um poço de mentiras;
Distorcem a Tua Palavra;
Rejeitam o Verbo; - João 1:1 - João 1:14
Se aproveitam dos necessitados; - Tiago 1:27
Pregam um carrasco e se esquecem do teu amor; - 1 João 4:16
Colocam fardos pesados sobre os necessitados, fardos que nem eles mesmos carregam; - Lucas 11:46 - Mateus 11:30
Tem as costas marcadas pelo desespero existencial e raízes mais fixas do que o joio em fase adulta;
Deus verdadeiro, Deus meu! João 10:30
Não deixes que eu me perca em meio a tantos falsos, em meio aos que zombam de Ti. - Mateus 24:24
Deus maravilhoso, me fazes endireitar as minha veredas a cada dia. - Hebreus 12:13
Senhor, Tu És a luz do meu caminho! Salmo 119:105
Tu És o dono da minh'alma!
Guia-me e livra-me do mal! - Mateus 6:9-13
Do mal que não pode apagar a tua luz, mas que sempre está tentando fazer o homem se desviar de Ti!
Livrai-me dos que dão mais valor ao que se pode conseguir nessa terra do que o verdadeiro tesouro que podemos ajuntar nos céus! - Mateus 6:19,20
Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo! - Mateus 16:16
Eu te sirvo para todo o sempre, nos seus caminhos é que eu vou, porque tu és a luz e o caminho que me leva ao Pai. - João 14:6
Vieste para nos guiar novamente, porque nos perdemos no princípio!
Sei que comigo estás todos os dias, e nada me separará de Ti! NADA! - Mateus 28:20
Óh Alpha e Omega, Princípio e Fim! Abre os olhos dos que enganados estão, e tem misericórdia dos falsos que em vão falam o Teu Nome, eles não sabem o que fazem.
Deus eterno, glorioso é o Teu Nome.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário